AO PÔR DO SOL UFV-CRP FAZ CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU

Na tarde desta quinta-feira (01), pela 1° vez na história da Universidade Federal de Viçosa, no Campus de Rio Paranaíba/MG (UFV-CRP) foi realizada ao ar livre a Cerimônia de Colação de Grau, na esplanada do Prédio de Laboratórios de Ensino. Compondo a decoração do local, o pôr do sol roubou a cena e, neste cenário os formandos 2022/1 receberam seu diploma, certificando oficialmente suas competências para exercerem suas respectivas profissões no mercado de trabalho.

Iniciando a cerimonia, a mesa foi composta pelas autoridades, sendo elas: o reitor Demitrius David Silva, a vice-reitora Rejane Nascentes, o Diretor – Geral do Campus UFV-Rio Paranaíba/MG Renato Adriane Alves Ruas, a paraninfa professora Virginia Souza Santos e demais autoridades da UFV. Representando o Poder Executivo Municipal, o prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira) e representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Paranaíba,  José Efigênio. Demais autoridades fizeram parte da cerimonia em companhia de familiares, professores e amigos dos formandos.

Cerca de 130 alunos se formaram nos cursos oferecidos pela UFV-CRP e alguns dos professores do campo docente da Universidade foram homenageados:

Professora homenageada: Raquel Santos Soares Menezes

Agronomia
Professor homenageado: Renato Adriane Alves Ruas

Ciência e Tecnologia de Alimentos
Professor homenageado: Evandro Galvão Tavares

Ciências Biológicas
Professor homenageado: Edmilson Amaral de Souza

Professor homenageado: Ney Paulo Moreira

Professora homenageada: Marília Gonçalves Marques

Engenharia de Produção
Professora homenageada: Lillian do Nascimento Gambi

Professor homenageado: Marlon Martins Moreira

Professor homenageado: Geraldo Humberto Silva

Sistemas de Informação
Professora homenageada: Adriana Zanella Martinhago

Servidora Técnico-administrativa homenageada
Kerly Cristina de Oliveira Galvão (Serviço de Comunicação e Cerimonial)

Assim fazendo jus ao título de menor cidade do Brasil a receber um campus de Universidade Federal, nossa querida Rio Paranaíba coroa essa cerimonia com um belíssimo por do sol finalizando as festividades e desejamos a todos os formandos um futuro brilhante. Contem sempre conosco!

Anterior EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2021