Apresentação de taekwondo e jogo de vôlei marcam a tarde esportiva em comemoração aos 98 anos da cidade

Dando sequência à programação da tarde esportiva, foi realizada a apresentação de taekwondo dos alunos que fazem parte do projeto social, numa parceria entre o município e a Academia Scorpions. A instrutora Pâmela Cardias ao término da apresentação explicou um pouco sobre a modalidade e agradeceu pela parceria com o município e pelo convite.

Também foram entregues medalhas comemorativas aos atletas que participaram e bem como à instrutora. Logo após foi realizado um jogo de vôlei entre as meninas de ouro de Rio Paranaíba. Elas se dividiram em dois times para a disputa. O time Maravilha venceu por 2 set a 0 o time Estrela.

O jogo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e pela Rádio Paranaíba FM. Todas as atletas também receberam medalhas comemorativas e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mauriza Galvão agradeceu a todas pela presença.

Anterior Deputado Zé Vitor visita Rio Paranaíba e entrega motoniveladora zero km