ATLETA DE MMA RAFAEL JOSÉ ALVES BUSCA APOIO PARA VOLTAR AOS RINGUES

No último domingo (23), o talentoso atleta de MMA, Rafael José Alves, brilhou em uma luta casada na modalidade NoGI (Sem kimono), saindo vitorioso e conquistando o cinturão. Além disso, Rafael também competiu na categoria Gi (Com kimono), e com garra e habilidade, conquistou a medalha de ouro. O evento emocionante ocorreu em Coromandel-MG.

Rafael expressou sua gratidão a Deus por um dia repleto de aprendizado e conquistas. Ele fez questão de agradecer à Prefeitura Municipal e a Drogaria Moderna pelo apoio e incentivo durante sua jornada no mundo das lutas.

Entretanto, a trajetória de Rafael enfrentou um obstáculo significativo em setembro de 2020, quando um acidente impactou sua visão, levando à perda de 80% da visão do olho direito. Essa lesão o impossibilitou de continuar praticando o MMA, um esporte que envolve contato físico intenso.

Desde então, o lutador tem perdido diversas oportunidades de competir, e seu desejo é retomar o esporte que tanto ama. Contudo, para isso, Rafael precisa realizar uma cirurgia que tem um custo de 25 mil reais. Infelizmente, ele não possui os recursos financeiros para arcar com o tratamento necessário. Por isso, Rafael está mobilizando apoio por meio de uma vaquinha virtual e realizando algumas rifas.

Aqueles que puderem ajudar, contribuirão significativamente para a realização do sonho de voltar aos ringues. As informações sobre como ajudar podem ser encontradas no perfil do atleta @rafajosealvesmma. Cada contribuição fará a diferença para Rafael superar esse desafio e continuar lutando com paixão e determinação. Vamos juntos apoiá-lo nessa jornada!

Anterior UFV – CAMPUS RIO PARANAÍBA CELEBRA MAIS UM ANO DE CRESCIMENTO E SUCESSO