Atleta de Rio Paranaíba conquista o terceiro lugar na etapa Coromandel do Desafio Alto Paranabike

E segue o Desafio Alto Paranabike com a participação de atletas de Rio Paranaíba que se destacam a cada etapa. Em Coromandel, o evento reuniu centenas de ciclistas para participar de várias etapas no último dia 27 de março.

Com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, os atletas Ocimar Barros; Renata Americana, Letícia Dorneles e Emília Carvalho enfrentaram um percurso de muita adrenalina e emoção.

O ciclista Ocimar Barros conquistou o terceiro lugar na categoria Over 55 e levou além do troféu, R$ 300,00. Já na categoria longo feminino, a atleta Renata Americana ficou em décimo lugar, levando também para casa o troféu e o prêmio de R$ 100,00. Os demais participantes ganharam medalha.

A administração municipal parabeniza todos os atletas participantes pela participar em mais um evento esportivo. A próxima etapa será realizada na cidade de Serra do Salitre no próximo dia 10 de abril.

Anterior EXTRATO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO – ARP Nº 006/2022