ATLETA DE RIO PARANAÍBA REPRESENTA A CIDADE NA ULTRAMARATONA DE MOUNTAIN BIKE “SERTÃO DIAMANTE” EM DIAMANTINA, MG

A cidade histórica de Diamantina, em Minas Gerais, tornou-se o cenário de um evento esportivo nos dias 22 e 23 de julho. A ultramaratona de mountain bike “Sertão Diamante” trouxe à tona a força, a resistência e a paixão pelo ciclismo, reunindo 1300 participantes de diversas regiões.

A competição desafiadora abrangeu dois dias intensos de pedalada, cada um com seu próprio percurso. No primeiro dia, os ciclistas enfrentaram uma jornada de 70 km, enquanto no segundo dia, o desafio consistiu em conquistar 60 km de terrenos variados e trilhas sinuosas.

O atleta Lucas Rocha, representando Rio Paranaíba, provou ser um competidor admirável ao enfrentar os obstáculos da ultramaratona. No primeiro dia, ele se destacou na categoria, assegurando a oitava colocação. No entanto, sua determinação foi posta à prova quando um acidente ocorreu próximo ao final do percurso, testando sua resiliência e coragem.

Sem deixar-se abalar, Lucas Rocha voltou para o segundo dia com uma vontade renovada. Enfrentando novamente as trilhas desafiadoras e superando os próprios limites, ele conquistou a 11ª colocação. A soma dos tempos de ambos os dias o levou a um resultado final impressionante: a 10ª colocação na classificação geral.

A “Sertão Diamante” de 2023 se destacou como um evento que vai além da competição, inspirando a superação pessoal e reforçando os laços entre os amantes do esporte. Parabéns ao atleta Rio Paraibano, Lucas Rocha e a todos os participantes, que se tornaram exemplos de dedicação, perseverança e espírito esportivo, enriquecendo o legado do ciclismo brasileiro!

Anterior CRAS DE RIO PARANAÍBA RECEBE MAIS UMA PALETRA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NO AGOSTO LILÁS