ATLETAS DE RIO PARANAÍBA PARTICIPAM DA CORRIDA EM LAGAMAR PELO CIRCUITO DA AMAPAR

No último dia 16 de junho, na cidade de Lagamar, foi palco de mais uma emocionante edição, a 3ª Etapa do Desafio Mountain Bike, organizada pela Associação dos Municípios do Alto Paranaíba (AMAPAR). Entre os diversos competidores, destacaram-se os atletas Isaias de Souza e Fagner Oliveira, de Rio Paranaíba, que participaram com grande dedicação e empenho.

Isaias de Souza Santos, competindo na categoria sub 25, completou a prova com um tempo de 2:55:08, conquistando a 8ª posição. Já Fagner Oliveira Martins, na categoria sub 35, obteve um excelente desempenho ao terminar a corrida em 02:50:36, garantindo o 5º lugar.

Ambos os atletas expressaram sua gratidão pelo apoio recebido da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, especialmente através da Secretaria de Esportes. Esse suporte foi fundamental para que pudessem representar a cidade com orgulho e alcançar bons resultados.

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba também fez questão de parabenizar todos os atletas que participaram da corrida, valorizando o esforço e a dedicação de cada um. Eles ressaltaram a importância de iniciativas como essa para promover o esporte e fortalecer o nome de Rio Paranaíba em todas as competições regionais.

Os atletas agora se preparam para os próximos desafios, motivados pelos resultados e pelo apoio contínuo da comunidade e das autoridades locais. Que venham novas conquistas para os representantes de Rio Paranaíba!

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2024