Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Atletas de Rio Paranaiba são destaques em diversas competições

Atletas de Rio Paranaíba tem feito bonito em diversas competições na região. O primeiro semestre foi marcado com a participações de Gleice Vieira em desafios e corridas digitas. As primeiras competições que participou foi a 24ª etapa do circuito de corridas digitais e o evento chamado “Juntos somos mais que vencedores” no mês de janeiro, ela ficou em destaque entre os classificados.

Já nos meses seguintes, fevereiro e março, ela marcou presença no desafio academia elite e nos 2° e 3° desafio virtual RN Sports de Araxá, ficando também em ótima colocação.

Já no segundo semestre, o ciclismo está em alta e cada vez mais atletas estão participando de competições. O jovem Bernardo participou no dia 11 de julho da primeira XCO Patos de Minas e também esteve em excelente colocação. Em agosto, junto com o Bernardo e Mateus participaram da Copa Triângulo Mineiro realizada em Peirópolis no dia 28 de agosto.
Em setembro, dois eventos esportivos que os atletas Bernardo, Mateus, Guilherme e Antonelle participaram, sendo a Copa Patos Água e Terra 20 anos que também contou com a participação do atleta Lucas e a Maratona do Feijão em Lagoa Formosa, como parte da programação da Festa do Feijão.

Entre os dias 01° e 03 de outubro, Bernardo e Mateus participaram da Copa Internacional de MTB (CIMTB) em Araxá. Por fim, no último dia 10, os atletas Bernardo, Mateus, Guilherme, Antonelle, Lucas, Wiviane, Andrea, Emília e o casal Isaías e Tereza participaram da Maratona do Cerrado Mineiro realizada em Patrocínio. Veja a colocação de cada categoria:

FEMININO MASTER:
8° Lugar: Wiviane Miran Silva
9° Lugar: Andrea Moura Oliveira Resende
11° Emília D’arc de Carvalho

JÚNIOR
6° Lugar: Bernardo Lima Moura Martins
11° Lugar: Lucas Ribeiro Silva

EXPERT
2° Guilherme Bueno Silva
23° Antonelle Bueno Silva

KADET
12° Mateus Moura Martins

DUPLA MISTA
7° Isaias de Souza Santos e Tereza Cristina de Souza

Em todos os eventos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vem prestando total apoio aos atletas em todas as competições esportivas. É válido ressaltar que todos têm levado o nome do município para diversas cidades do estado, sendo competitivos e vencedores.

Anterior Boletim Covid-19: 21/10

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.