Atletas de Rio Paranaíba se destaca na etapa Serra do Salitre do desafio Alto Paranabike

Os atletas de Rio Paranaíba voltaram a se destacaram no Desafio Alto Paranabike, competição realizada pela Amapar. Na etapa de Serra do Salitre, cinco ciclista competição em um desafio de tirar o fôlego.

O ciclista Ocimar Barros conquistou o segundo lugar na categoria Over 55; Afrânio Dornela ficou na 87ª posição na categoria 60k – masculino; Lucas Rocha ficou em 18º lugar na categoria curto masculino e na categoria feminino, Letícia Dorneles conquistou o segundo lugar e Emília Carvalho o oitavo.

Todos os atletas ganharam medalhas pela participação do evento, sendo que Ocimar e Letícia, levaram para casa o troféu e a premiação em dinheiro. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoiou os atletas na competição e sempre incentiva a participação em todos os eventos esportivos.

Anterior EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2022