ATLETAS DE RIO PARANANAÍBA DISPUTARAM COPA INTERNACIONAL DE MOUNTAIN BIKE

A cidade de Araxá-MG recebeu na semana passada, entre os dias 14 e 16 de abril, a disputa da Copa Internacional de Mountain Bike pelo 20° ano consecutivo. A edição histórica do evento aconteceu diante de um público de mais de 20 mil pessoas, entre os três dias do evento.

No município mineiro, estiveram competindo cerca de 1.400 atletas de sete passes, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala e México) que totalizaram quase 1.800 inscrições para mais de 50 provas realizadas de sexta a domingo.

O município de Rio Paranaíba esteve presente através dos nossos atletas Lucas Rocha Boaventura, Ocimar Barros de Oliveira e Samuel Rocha Silva. O percurso com elevações foi bastante desafiador, e o esporte fomenta a essa superação diária. Parabéns a todos os envolvidos dessa primeira etapa!

TA

Anterior PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR – CANDIDATURAS