ATLETAS RIO PARANAIBANAS BRILHAM NO CIRCUITO REGIONAL DE VÔLEI EM CARMO DO PARANAÍBA

No último domingo (03), a cidade de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, foi palco da primeira etapa do emocionante Circuito Regional de Vôlei. O evento foi marcado pela impressionante participação das talentosas meninas de Rio Paranaíba, que mais uma vez honraram o nome do município em uma competição de alto nível na região.

As jovens atletas de Rio Paranaíba estão empenhadas no Circuito Regional do Alto Paranaíba e Noroeste, uma competição que reúne equipes de várias cidades da região. As cidades participantes incluem Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, Patos de Minas, João Pinheiro e Vazante. O município de Rio Paranaíba apresentou dois times destemidos: o Sub 14 e o Sub 19.

No Sub 14, as meninas representantes da Escola Municipal Padre Goulart brilharam com um desempenho impressionante. Em três jogos emocionantes, elas conquistaram duas vitórias, mostrando seu comprometimento e paixão pelo esporte. Já no Sub 19, as talentosas jogadoras da Escola Estadual Doutor Adiron Gonçalves Boaventura invictas com três vitórias em três jogos, destacando-se entre as outras equipes.

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba demonstrou total apoio às meninas do vôlei, custeando as inscrições e fornecendo transporte para que pudessem competir com confiança e determinação. A próxima etapa deste circuito será realizada em João Pinheiro, nos dias 7 e 8 de outubro. O Secretário de Esportes, Valmir Lopes, já confirmou o contínuo apoio da prefeitura para essa fase crucial. As finais do Circuito Regional de Vôlei estão programadas para novembro, na cidade de Vazante, prometendo mais momentos marcantes para as equipes e torcedores.

Os jogos da primeira etapa, ocorridos em Carmo do Paranaíba, foram repletos de emoção e determinação. No Sub 14, os resultados foram:

– Vazante 2 x 1 Rio

– Patos 0 x 2 Rio

– Carmo 0 x 2 Rio

No Sub 19, o time de Rio Paranaíba se destacou com as vitórias:

– Rio 2 x 0 João Pinheiro

– Rio 2 x 0 Vazante

– Rio 2 x 0 Colégio Visão

As equipes são compostas por atletas talentosas e dedicadas, que demonstram garra, companheirismo e um espírito esportivo admirável. No Sub 14, Ana Laura, Ana Lívia, Gabriela, Kamila, Luna, Mariana, Pérola, Sophia e Sthefane formam o elenco. Já no Sub 19, as atletas são Ana Cecília, Ana Clara, Ana Laura, Ana Lívia, Daniela, Isabely, Jéssica, Júlia, Luiza, Maria Eduarda e Rafaela. Apesar dos jogos intensos e cansativos, o treinador Silvio Boaventura destacou: “A alegria delas supera o cansaço!”.

É uma honra para Rio Paranaíba contar com essas jovens atletas exemplares, que representam o município com orgulho e determinação nas competições regionais de vôlei. Parabéns a todas as nossas corajosas atletas por suas conquistas e pelo comprometimento com o esporte!

Anterior COMUNICADO!