ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE TRANSPORTE UFV

A Prefeitura de Rio Paranaíba, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), anuncia a atualização no sistema de transporte para UFV/CRP. Com o objetivo de aprimorar o controle de acesso e garantir a segurança dos usuários, o antigo sistema de catraca/cartão de aproximação está sendo substituído por fichas em PVC personalizadas.

Essas fichas em PVC foram cuidadosamente desenvolvidas para proporcionar maior durabilidade e segurança aos estudantes. Cada ficha possui o brasão da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba (PMRP) e são sequenciadas para garantir um controle preciso e eficiente.

Essa mudança visa melhorar a experiência de transporte dos alunos da UFV/CRP, proporcionando um processo mais ágil e organizado. Além disso, essa atualização é parte dos esforços contínuos da Prefeitura e da UFV para oferecer serviços de qualidade aos estudantes e promover uma maior integração entre a universidade e a comunidade local.

A implementação do novo sistema de controle de acesso ao transporte para UFV/CRP é mais um passo em direção à excelência no transporte público em Rio Paranaíba. A Prefeitura agradece a compreensão e colaboração de todos os estudantes e ressalta o compromisso em proporcionar um transporte seguro e eficiente.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o novo sistema acesse o link https://drive.google.com/drive/folders/1A9YN00g5emUtM5dwcXr75DGobT86VBfR, os estudantes podem também entrar em contato com a Prefeitura de Rio Paranaíba através do SIAT.

Juntos, estamos construindo um transporte de qualidade e segurança para a comunidade acadêmica da UFV/CRP em Rio Paranaíba!

Anterior FOI UM GRANDE SUCESSO O 1º CHÁ COM AGENTE QUE ABORDOU O TEMA: PLANTAS MEDICINAIS NA UBS NOVO HORIZONTE