AVANÇO NAS OBRAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO EM RIO PARANAÍBA

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, informa que os serviços para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, na cidade de Rio Paranaíba estão em andamento e conforme previsto, redes de esgoto sendo construídas e outras substituídas.

As obras para implantar a rede do emissário estão concentradas neste momento na Rua José Honório de Resende, com a escavação de valas, o assentamento de tubos em PVC e a instalação de Poços de Visita (PV). Solicitamos à população que respeite a sinalização presente no local, visando garantir a segurança durante a execução das obras.

Anterior EXTRATO DO 13º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 060/2017