Base descentralizadora do Samu em Rio Paranaíba está em fase final de construção

Já está em fase final as obras do prédio que irá abrigar a Base Descentralizada do SAMU em Rio Paranaíba. O prédio está anexo à UBS do bairro Novo Horizonte apresentamos o layout de como ficará a fachada do local. Quem já passa na Avenida Prefeito José Mendes Rocha, percebe o avanço dos trabalhos.

E, seguem até o próximo dia 08 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo 001/2021 para o preenchimento de vagas para a Base Centralizadora em Rio Paranaíba. Serão vagas para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, condutor socorrista, auxiliar administrativo, assistente administrativo técnico atendente.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://consulpam.selecao.net.br/informacoes/20/.

Anterior Reforma e ampliação de escolas entra na reta final