Começa a vacinação dos profissionais da educação em Rio Paranaíba

Os profissionais da educação do município foram imunizados contra a covid-19 nesta sexta-feira (04). A vacinação aconteceu nas escolas e nos CEMEI da cidade.

A imunização traz um alívio para esses profissionais que estão se empenhando ao máximo para fazer com o ano letivo seja feito realizado em meio à pandemia.

O prefeito, Valdemir Diógenes, acompanhou a vacinação de alguns professores durante a tarde desta sexta-feira na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves e relembrou dos cuidados preventivos contra o novo coronavírus devem continuar como o uso de máscaras, o distanciamento social e a higienização das mãos.

Anterior Boletim Covid-19: 04/06