COMEPETIÇÃO DE JIU-JÍTSU EM UBERABA, MG, DESTACA TALENTO DE SIDNEI LUÍS DE RIO PARANAÍBA

No último domingo (24), a cidade de Uberaba, Minas Gerais, foi palco de uma emocionante competição de Jiu-Jítsu, a Uberaba Open de Jiu-Jítsu. O evento, organizado pela Universal Soldier, reuniu talentosos atletas de toda a região, e um dos grandes destaques da competição foi Sidnei Luís, representando Rio Paranaíba.

Conquistando duas medalhas que enchem de orgulho sua cidade natal Sidnei Luís demonstrou todo o seu talento e dedicação no tatame. Na modalidade NoGi (sem kimono), Sidnei brilhou e garantiu o segundo lugar, levando para casa a medalha de prata. Já na categoria Gi (com kimono), ele alcançou o terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze.

O Jiu-Jítsu é uma arte marcial que se divide em duas modalidades distintas, cada uma com suas particularidades. A modalidade NoGi é caracterizada pela ausência de kimono, enquanto na categoria Gi, o kimono é utilizado. Sidnei Luis mostrou sua versatilidade ao se destacar em ambas as modalidades, provando seu domínio nas técnicas tanto com quanto sem o kimono.

A trajetória inspiradora de Sidnei Luís é mais um exemplo de como o esporte pode unir talento, dedicação e apoio da comunidade para alcançar grandes conquistas. Ele certamente servirá de estímulo para outros jovens atletas da região que sonham em brilhar no Jiu-Jítsu e em outras modalidades esportivas.

O apoio da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, que apoiou Sidnei Luís em sua participação na competição, demonstra o compromisso da administração municipal com o esporte e o incentivo aos talentos locais. Esse apoio foi fundamental para que o atleta pudesse competir e alcançar um desempenho excepcional na Uberaba Open de Jiu-Jítsu.

A Uberaba Open de Jiu-Jíts foi um sucesso, eventos como esse continuam a fortalecer o cenário esportivo local, promovendo a competição saudável e o espírito de superação entre os atletas. Parabéns ao Sidnei Luís e a todos os envolvidos nesse emocionante evento esportivo.

Anterior EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 034/2022