COMO PARTE DOS EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, LEILÃO DO CRIADOR É SUCESSO E MARCA PROGRAMAÇÃO DA 41ª FESTA DO FAZENDEIRO!

No último domingo (20), ressaltando o grande celeiro de agronegócio do Município, realizou-se o Leilão do Criador, um dos eventos inaugurais da Programação da 41° Festa do Fazendeiro.  O evento, realizado no Espaço de Leilões de Rio Paranaíba teve maior enfoque no Gado de Corte (carga fechada) e, além de apresentar uma gama de oportunidade em negócios, encantou os presentes em organização e qualidade animal.

A venda de gado movimentou o fim da tarde de domingo, rendendo oportunidades de negócios vantajosos para os criadores locais. Fazendo jus à tradição da Festa do Fazendeiro, o leilão representou um espaço de encontro para produtores rurais, figuras importantes da municipalidade, representantes da imprensa e demais membros da comunidade.

A presença marcante de diversos produtores rurais e autoridades municipais, como: o nosso gestor Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o Vice-Prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lucia. O presidente da Câmara Municipal, Matheus Júnior, além das Candidatas à Rainha da Festa do Fazendeiro 2023, a atual Rainha da festa, e outras autoridades locais testemunharam o comprometimento da região com a pecuária e a agroindústria.

A realização desse leilão bem-sucedido não seria possível sem o empenho e dedicação de todos os envolvidos. A equipe da Rocha Leilões merece reconhecimento por orquestrar com maestria cada detalhe desse evento tão importante. O leiloeiro rural Gustavo Castro conduziu os lances e oportunidades com profissionalismo e expertise, tornando o processo de leilão dinâmico para todos os participantes.

A Festa do Fazendeiro e o Leilão do Criador são reflexos da vitalidade da agropecuária na região e da capacidade de unir pessoas em torno de um interesse comum. Parabenizamos todos os envolvidos por trazerem essa experiência marcante para Rio Paranaíba e por fortalecerem os laços que moldam a comunidade e a economia local. A celebração da tradição, do trabalho árduo e das oportunidades de negócios continua a brilhar na Festa do Fazendeiro, enriquecendo a história e o futuro de Rio Paranaíba.

Anterior CORRIDA DE RUA CELEBRA A 41ª FESTA DO FAZENDEIRO E OS 100 ANOS DE RIO PARANAÍBA