CONCLUÍDA A PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE ARCOS

Na Comunidade de Arcos, aconteceu a conclusão da pavimentação de suas vias. Após os trabalhos, a comunidade finalmente pode desfrutar de ruas renovadas e acessíveis a todos os moradores.

O projeto de pavimentação, liderado pela Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras, foi concebido para melhorar a qualidade do local.

Com a nova infraestrutura viária, a Comunidade de Arcos terá facilidade de locomoção, a pavimentação trará benefícios adicionais, como a redução da poeira e lama que costumavam deixar as vias de terra intransitáveis em épocas de chuvas intensas, dificultando o acesso a serviços essenciais, como transporte público.

A conclusão da pavimentação em Arcos representa um exemplo de como investimentos em infraestrutura podem melhorar positivamente a vida das pessoas. A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, incentiva ações como essas para o crescimento de comunidades.

Anterior PROGRAMAÇÃO DA 41ª FESTA DO FAZENDEIRO EM COMEMORAÇÃO AOS 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DE RIO PARANAÍBA/MG