Confira as fotos da festança junina na Escola Presidente Tancredo Neves em Rio Paranaíba

Os alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves em Rio Paranaíba, também mostraram que conseguem serem bons de dança, durante a realização da festa junina da instituição. Os pais, familiares e os secretários Mauriza Galvão (Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer) e Júlio Fernandes (Secretaria de Educação) acompanharam de perto a festança. Toda a escola foi enfeitada para a festa realizada com muito empenho de todos da institução escolar.
Anterior Confira as fotos da quadrilha da Escola Cincinato Ferreira de Aguiar, na comunidade de São João