CONFIRA OS ATLETAS DE RIO PARANAÍBA/MG QUE PARTICIPARAM DA 4ª ETAPA DO DESAFIO AMAPAR DE MOUNTAIN BIKE EM CARMO DO PARANAIBA/MG

Atletas de Rio Paranaíba/MG participaram neste domingo (28), da 4ª etapa do DESAFIO AMAPAR DE MOUNTAIN BIKE em Carmo do Paranaíba/MG. Com uma infraestrutura completa e a presença de vários atletas da região o circuito foi executado por todos os nossos competidores de Rio Paranaíba/MG que se classificaram em:

CATEGORIA OUVER 55:
5º lugar – Ocimar Barros

CATEGORIA SUB. 50:
6º lugar – Ivan Geraldo dos Reis

CATEGORIA SUB. 40:
6º lugar – Fabiano Henrique

CATEGORIA SUB. 30:
10º lugar – Deivison Costa

CATEGORIA SUB. 23:
2º lugar – Bernardo Lima

CATEGORIA MASCULINO GERAL (Percurso Reduzido):
2º lugar – Fagner Oliveira
8º lugar – Guilherme Bueno
10° lugar – Isaías de Souza

CATEGORIA FEMININO GERAL (Percurso Reduzido):
6º lugar – Wiviane Mirian
8º lugar – Letícia Oliveira Dorneles
10° lugar – Emília

CATEGORIA TOURO (Percurso Reduzido):
3º lugar – Antonelli Bueno

Estiveram presentes no circuito para dar apoio aos nossos atletas, o Secretário de Esportes de Rio Paranaíba/MG Valmir Lopes (Val do Tião) e o diretor de esportes de Carmo do Paranaíba/MG Rubens. A próxima etapa acontecerá em São Gotardo/MG.

Parabenizamos a todos os nossos atletas por levarem o nome da nossa querida Rio Paranaíba/MG no esporte e assim incentivar mais pessoas. Fiquem por dentro de todos os acontecimentos do esporte no nosso site e acompanhem mais notícias!

Anterior EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 051/2021