Copasa responde ofício de pedido de providência da administração municipal

A Copasa enviou à Prefeitura de Rio Paranaíba nesta sexta-feira (09), um ofício respondendo ao pedido de providências feito pela administração municipal, quanto ao desabecimento na cidade.

De acordo com as informações, o gerente regional de Araxá, Geraldo Magela Mendes, disse “que a captação no terro arrendado pelo Sr. José Okuyama, já foi locada e está em operação, pelo Copasa, desde o dia 30 de junho”.

O documento ainda diz que a empresa está em negociação com a UFV para a aquisição definitiva de captação de propriedade da universidade. A empresa ainda se colocou à disposição do município para esclarecimento de quaiquer esclarecimentos necessários.

Anterior Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde