CRAS DE RIO PARANAÍBA REALIZA EVENTO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Na última quinta-feira (09), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rio Paranaíba promoveu um evento especial em comemoração ao Dia das Mães. Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a iniciativa visou celebrar e homenagear todas as mães da comunidade.

O evento teve início com uma palestra sobre comunicação não violenta, ministrada pela equipe técnica do Cras, em conjunto com a psicóloga Agda e a assistente social Matildes. A palestra abordou técnicas e estratégias para promover uma comunicação mais empática e eficaz nos relacionamentos familiares, proporcionando um ambiente de diálogo saudável e construtivo.

Além da palestra enriquecedora, as mães presentes foram agraciadas com um momento de descontração e sorteio de brindes. A atmosfera de alegria e confraternização marcou o evento, que proporcionou momentos de união e gratidão entre todas as participantes.

A equipe do CRAS aproveitou a oportunidade para expressar seus votos de felicidade e bem-estar a todas as mães de Rio Paranaíba. Desejando uma semana repleta de paz e saúde, eles destacaram a importância do amor e dedicação materna na construção de lares e comunidades mais acolhedoras.

“Que Deus ilumine sempre o caminho de cada mãe, fortalecendo seus corações e abençoando suas famílias. Que este Dia das Mães seja celebrado com todo o carinho e reconhecimento que cada uma merece”, expressou a equipe do CRAS.

A iniciativa do CRAS em promover este evento demonstra o compromisso da instituição em promover o bem-estar e fortalecer os vínculos familiares na comunidade de Rio Paranaíba. Através de atividades como essa, busca-se valorizar e reconhecer o papel fundamental das mães na sociedade, oferecendo-lhes momentos especiais de reconhecimento e celebração.

Anterior EXTRATO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO – ARP Nº 022/2024