Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Crianças que participaram do primeiro desafio virtual de embaixadinha recebem premiação

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, no ginásio do poliesportivo do Parque do Zarico, a entrega da premiação do primeiro desafio virtual de embaixadinha. Dezenas de crianças que puderam mostrar seu talento e receberam medalhas e certificados. Os três melhores das categorias sub-09, sub-13 (masculino e feminino), sub-15 (masculino e feminino), receberam troféus pela participação.

O prefeito municipal, Valdemir Diógenes esteve presente, assim como, a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão; o diretor de esportes do município, Valmir Lopes; o treinador da S.E. Paranaibanana, Wilson Grilo e os pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes.

A entrega da premiação do desafio, marcou o primeiro evento esportivo ligado ao futebol no município em 2021, após um longo período paralisados devido à pandemia do novo coronavírus.

Anterior Boletim Covid-19: 29/07

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.