Culto em ação de graças encerra a semana em comemoração aos 98 anos de Rio Paranaíba

A semana em comemoração aos 98 anos de Rio Paranaíba foi iniciada e fechada também com chave de ouro. Na noite do último domingo (12) foi realizado um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade na Igreja Presbiteriana Betel da cidade, onde estiveram presentes o prefeito Valdemir Diógenes; o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lúcia; a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão, além de outros secretários e o presidente da Câmara Municipal, Nilton Boaventura.

O celebrante foi a pastor responsável da Igreja, Pastor Rômulo Ferreira que durante sua pregação destacou trecho de um livro de Hilarino Alves da Rocha que mostra como foi o início da criação de Rio Paranaíba. Ainda durante sua reflexão, de um versículo do livro de Jeremias, Rômulo pediu para que todos orem por Rio Paranaíba, por seus administradores e por quem trabalha para o bem-estar da sociedade.

O pastor destacou ainda que, desde que chegou à Rio Paranaíba em 2016, percebeu uma dedicação do Poder Público para o desenvolvimento do município e a receptividade das pessoas que aqui residem. Também estava presente membros de outras denominações religiosas da cidade que também fizeram suas orações.

Fazendo sua palavra, o prefeito agradeceu a Deus por todas as bênçãos recebidas durante a semana comemorativa e destacou que a administração buscou apresentar uma programação variada. Valdemir ressaltou o festival cultural de música Morro do Pião realizou no último sábado e, segundo ele, nunca viu tanto talento reunido num só evento.

O presidente da câmara e presbítero da Igreja Presbiteriana Betel, Nilton Boaventura, também fez uso da palavra ressaltando que participou de quase todos os eventos durante a semana e pediu orações pela cidade.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO