DECRETO MUNICIPAL, DETERMINA HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, DURANTE OS JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO FIFA 2022.

A Prefeitura de Rio Paranaíba faz valer decreto, que considera as necessidades de definição de horário especiais para o funcionamento dos órgãos públicos e entidades da Administração Publica do Poder Executivo Municipal, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol durante a copa do mundo de 2022.

Nos dias úteis que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol da Copa do Mundo FIFA 2022, o expediente encerra-se em caracter excepcional, uma hora antes do início da partida, sem prejuízo a prestação dos serviços considerados essenciais. Os jogos que forem realizados às 13:00 horas, o expediente da administração pública será no periodo da manhã, das 08:00hrs às 12:00hrs.
Os dias dos jogos que NÃO ENVOLVEREM a seleção Brasileira de Futebol, o expediente será NORMAL!

DECRETO Nº 767 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022

Anterior EXTRATO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2022 FMS