DIA DAS MÃES É PROMOVIDO PELO CRAS

Em comemoração ao Dia Das Mães o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou um evento onde se reuniram várias mamães. Como forma de homenagia-las o artista Patrezio, se apresentou e cantou algumas músicas, dentre elas a clássica do Rei Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você”. Um momento emocionante e de muita intensidade vivido por todas as pessoas presentes.

Dando continuidade ao evento aconteceu um bongo com vários brindes que foram  soretados. As mamaes gostaram bastante do bongo, tivemos várias pessoas sortudas. E assim fica o abraço e carinho para todas as mamães do mundo.

“Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,