Dia das mulheres é comemoração com uma programação especial no CRAS

O dia das mulheres foi comemorado de uma forma diferente em Rio Paranaiba. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o CRAS, realizou uma manhã de homenagens com café da manhã, palestra, músicas e sorteio de brindes para as mulheres presentes.

As comemorações tiveram início com uma mensagem feita pelo coordenador do CRAS, Antônio Carlos e em seguida, a advogada Dra. Fabiana de Oliveira realizou uma palestra com o tema “abuso financeiro’.

Também houve a participação do orientador social Patrese, além de sorteio entre as mulheres presentes. O evento foi finalizado com um café da manhã em um momento de descontração. Estiveram presentes, as secretarias de Mauriza Galvão e Sônia Ribeiro, além da vereadora Lóren Luiza.

Anterior EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2022