Edital 004/2022 | Processo seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

9 de junho de 2022 - em Processo Seletivo

O MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, preenchimento vagas para contratação em diversas vagas e formação de cadastro de reserva, por meio de contratação por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com amparo no art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei Orgânica do Município de Rio Paranaíba, na Lei Complementar do Município de Rio Paranaíba nº73 de 2017 e na Lei Complementar Federal n° 173 de 2020:

Cargo: Oficineiro/I facilitador de dança e expressão corporal – CADASTRO DE RESERVA;
Remuneração: Valor R$ 1.272,37
Carga horária: 12 (doze) horas semanais.
Qualificação: Ensino Médio Completo conhecimento e experiência em diversidades de ritmos musicais para ministrar aulas e atividade de dança e expressão corporal para públicos das faixas etárias crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Local de Trabalho: Local e horário de trabalho a serem definidos pelo Município de acordo com os Programas do CRAS e estabelecimentos municipais a serem atendidos.

Cargo: Oficineiro/III facilitador de artes marciais e/ou capoeira – CADASTRO DE RESERVA
Remuneração: Valor R$ 1.272,37
Carga horária: 10 (dez) horas semanais.
Qualificação: Ensino Médio Completo conhecimento e experiência para ministrar aulas de artes marciais e/ou capoeira para públicos das faixas etárias crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Cargo: Oficineiro/IV oficina de recreação esportiva; CADASTRO DE RESERVA
Remuneração: Valor R$ 1.272,37
Carga horária: 16 (dezesseis) horas semanais.
Qualificação: Ensino Superior em Educação Física, conhecimento e experiência para desenvolver atividades de recreação esportiva para públicos das faixas etárias crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Cargo: Oficineiro/V facilitador de iniciação esportiva – CADASTRO DE RESERVA
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA/MG
Carga horária: 16 (dezesseis) horas semanais.
Qualificação: O profissional deverá possuir ensino superior em educação física, conhecimento e experiência para ministrar aulas de iniciação esportiva (esportes diversos), para públicos das faixas etárias crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Outras informações estão presentes no edital.