EMOCIONANTE CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU NA UFV – RIO PARANAÍBA

Na tarde ensolarada da última sexta-feira (11), o pátio do prédio de Laboratórios de Ensino da Universidade Federal de Viçosa, no Campus de Rio Paranaíba / UFV-CRP que foi palco de uma emocionante cerimônia de Colação de Grau. O evento marcou o encerramento de uma significativa etapa na jornada de 119 concluintes dos dez cursos de graduação oferecidos pela instituição. Entre sorrisos e olhos brilhantes, familiares, amigos, autoridades locais e membros da comunidade acadêmica se reuniram para celebrar essa conquista memorável.

A reitora em exercício, Rejane Nascentes, coordenou a solenidade e, durante seu pronunciamento, compartilhou sua alegria em retornar ao campus e parabenizou calorosamente os formandos pela conclusão de seus cursos. O diretor geral da instituição, professor Renato Ruas, ressaltou a resiliência da turma, que enfrentou desafios ao longo de sua formação devido à pandemia de COVID-19, enfatizando a vitória que representam.

Dentre os presentes, representando o poder executivo estava nosso gestor, Valdemir Diógenes da Silva – Tepira e representando o poder legislativo, o presidente da Câmara, Matheus Júnior.  A turma de formandos escolheu como paraninfa a professora Virgínia Souza Santos, diretora de extensão e cultura do campus, que, com seu discurso, encerrou a cerimônia com palavras inspiradoras e de esperança para o futuro.

A Colação de Grau na UFV-Rio Paranaíba não apenas celebrou o fechamento de um capítulo acadêmico, mas também marcou o início de uma nova jornada para esses jovens profissionais, agora disponíveis para contribuir positivamente com a sociedade e o mercado de trabalho. Enviamos nossos votos para que todos os graduados tenham um futuro repleto de conquistas. Isso se aplica tanto aos conterrâneos de Rio Paranaíba quanto àqueles que adotaram essa cidade querida como parte de sua história.

Anterior ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS