ENCERRAM-SE AS SOLENIDADES DE FORMATURAS DO PROERD EM RIO PARANAÍBA

Nesta última semana, foram realizadas as formaturas dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. Ao todo, segundo a corporação, neste ano foram atendidos 481 alunos do currículo infantil e do quinto ao sétimo ano.

Na noite da segunda-feira (10), foi a solenidade dos alunos do sétimo ano da Escola Municipal Padre Goulart para receberem a certificação de conclusão do programa. Na terça-feira (11), aconteceu a última etapa da formatura do PROERD onde 47 alunos do sétimo ano da Escola Estadual Doutor Adiron Gonçalves Boaventura também receberam o certificado.

Nos acontecimentos, autoridades militares e municipais participaram dos momentos festivos que contaram com apresentações dos alunos e que foram realizados nos pátios das escolas. O PROERD teve início em 2003 em Rio Paranaíba e atualmente o programa em Rio Paranaíba é ministrado pela cabo Francielle Souza.

Durante as cerimônias dos graduandos, celebramos o compromisso dos alunos em resistir às drogas. Parabenizamos todos os formandos, suas famílias e as escolas envolvidas por essa significativa conquista. Desejamos que esses jovens prossigam em um caminho de sucesso, guiados pelos valores transmitidos pelo PROERD e pelo compromisso com uma educação de excelência.

Anterior DECRETA LUTO OFICIAL EM RIO PARANAIBA PELO FALECIMENTO DO SENHOR ACRÍSIO DA SILVA ROCHA