ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Foi com muita alegria que a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino nesta sexta-feira, 12 de abril. O evento ocorreu nas Escolas da rede, com a participação do prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), da Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Silva Galvão, do Secretário Municipal Júlio Fernandes, dos professores de cada instituição e, é claro, dos alunos, os verdadeiros protagonistas e merecedores deste kit de uniforme.

Todos os alunos receberam, de forma gratuita, duas camisetas, uma calça, um short e uma jaqueta. Para o prefeito Tepira, este momento representa um marco histórico para o nosso município. “Essa é a Terceira vez que o município fornece uniformes, gratuitamente, aos alunos da rede municipal. Graças ao empenho da nossa equipe, foi possível realizar esse nosso sonho. Esperamos que vocês gostem muito do uniforme, estudem bastante e se tornem pessoas que façam a diferença em nossa cidade, pois para nós, vocês são o futuro do município. Estamos muito satisfeitos ao entregar a vocês um produto com qualidade e respeito”, declarou o prefeito.

Para o Secretário de Educação, foi uma imensa satisfação contribuir para a realização desse sonho da administração. “Ter um uniforme faz toda a diferença, pois cria um padrão nas escolas municipais, traz economia às famílias, sobretudo as mais carentes, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar, e ainda incentiva mais professores e alunos na busca por uma educação de qualidade”, explicou Júlio.

Todas as camisetas contam com o brasão do Município e são na cor cinza. A jaqueta e as calças são na cor azul marinho, com um friso nas laterais na cor cinza.

Anterior EXTRATO DE ERRATA – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2024 FMS