Estradas vicinais recebem manuntenção após período de estiagem; prefeito acompanha as obras

Em meio ao período de estiagem, as máquinas estão a todo vapor para recuperar as estradas viciniais que foram danificadas com as fortes chuvas dos últimos dias. O secretário de Desenvolvimento Rural, Urbano e Meio Ambiente, Gimison Ribeiro, responsável pelo maquinário município, ressaltou que os servidores públicos estão priorizando os pontos críticos para possíbilizar com o que o tráfego seja reestabelecido o mais breve possível.

Nesta semana, segundo o secretário, a principal estrada que liga a rodovia MG 230 à comunidade de São João foi toda recuperada. Gimisson informou que foram retirados os atoleiros e a equipe está realizando o cascalhamento onde se tem uma grande quantidade de buracos. “Nós estamos trabalhando na estrada quea vai para a Capela do São João. Ela já está transitável, após conseguirmos retirar os atoleiros e agora estamos realizando o cascalhamento aonde tem uma quantidade maior de buracos”, ressaltou

Prefeito Tepira acompanha de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.

O prefeito Valdemir Diógenes vem acompanhando de perto as obras de recuperação das estradas vicinais. Nesta quinta-feira (24), após a visita à MG 230 com o deputado Bosco, o chefe do executivo municipal visitou as obras, onde esteve acompanhado de moradores e produtores rurais da região.

Gimison destaca que após a conclusão dos trabalhos próximo à comunidade de São João, a previsão é de que as máquinas sigam para próximio à ponte do Iraci Júlio, onde há um atoleiro. O secretário destaca, no entanto, pode haver imprevistos durante o decorrer do dia.

Anterior Prefeito entrega ofício ao deputado Bosco reinvindicando a recuperação da MG 230