ESTUDANTES UFV-CRP AGORA PODERÃO EMITIR SUAS GUIAS PELO SITE DA PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretária Municipal da Fazenda, comunica aos estudantes da Universidade Federal de Viçosa campus de Rio Paranaíba – UFV CRP, a todo os discentes já cadastrados e que possuem o cartão de acesso ao transporte, poderçao emitir as guias pela internet na página da Prefeitura de Rio Paranaíba – MG. A inserção dos créditos continua sendo feita da Secretaria Municipal da Fazenda.

Com intuito de inovar e facilitar os pagamentos efetuados pelos contribuintes, brevemente estará disponibilizando o pagamento de todas as taxas, bem como de seus tributos pela modalidade do PIX, garantindo maior praticidade e conforto aos cidadãos.

Anterior BOLETIM COVID-19 17/03/2023