EXTRATO DE RETIFICAÇÃO – PP 038/2022

PREGÃO PRESENCIAL nº 038/2022: Objeto – Registro de preços para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios diversos para utilização desta prefeitura.

O Município de Rio Paranaíba, através da Pregoeira Municipal e sua Equipe de Apoio, torna público as retificações na descrição dos itens 36, 37, 38 e 52 do Pregão Presencial em epígrafe.

Após as retificações, os itens em questão passam a ter a seguinte redação:

36 CARNE DE PRIMEIRA PATINHO (PEÇA)

Especificação: Carne de primeira, PATINHO, PEÇA INTEIRA, congelado e no máximo 10% de sebo e gordura, com aspecto cor e cheiro e sabor próprio. Deve estar acondicionada em saco plástico transparente integro e atóxico, pesando entre 4 e 6 kg. Isenta de aditivos ou substâncias estranhas, que possam alterar suas características organolépticas. Isenta de nervos, peles, gorduras aparentes e ossos. Embalada em saco plástico atóxico, intacto, contendo rótulo ou etiqueta que identifique o produto, prazo de validade, carimbo do SIF (Serviço de Inspeção Federal), SIE (Serviço de Inspeção Estadual), SIM (Serviço de Inspeção Municipal).  Devem ser transportadas em carros refrigerados ou caixas de isopor que garantam a temperatura exigida pela legislação.

KG 350 SIM
37 CARNE MOÍDA BOVINA (ACÉM)

Especificação: ACÉM, congelado, com coloração vermelho brilhante ou púrpura, firme, apropriado para o cozimento, isenta de aditivos e substâncias que alterem suas características organolépticas. Isenta de peles, nervos, gorduras visíveis e fragmentos de ossos. Devem estar acondicionadas em embalagem de no mínimo 1 kg, em saco plástico de polietileno, ou outro saco atóxico, intacto, com rótulo que identifique o produto: categoria, prazo de validade, carimbo do SIF (Serviço de Inspeção Federal), SIE (Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM (Serviço de Inspeção Municipal). Devem ser transportadas em carros refrigerados ou caixas de isopor que garantam a temperatura exigida pela legislação.

KG 6900 SIM
38 CARNE SUINA SEM OSSO LOMBO

Especificação: Carne suína magra, lombo congelado, em peça, desossado. O corte deverá estar isento de tecidos inferiores como aponeuroses, tendões e coágulos. Devendo apresentar textura com aspecto próprio (não amolecido e nem pegajoso), cor própria (sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. Deverão constar na embalagem os dados de identificação como: tipo do corte, procedência, quantidade do produto, nº do registro no SIF, carimbo de inspeção do SIF e prazo de validade. Devem ser transportadas em veículo refrigerado que garantam a temperatura exigida pela legislação. Peças entre 2 a 3kg.

KG 3030 SIM
52 COXÃO DURO EM CUBOS

Especificação: Carne bovina de 1ª qualidade tipo coxão duro, cubos corte médio (5 cm), congelado, devendo apresentar textura com aspecto próprio (não amolecido e nem pegajoso), cor própria (sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. O corte deverá estar isento de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, aponeuroses, tendões e coágulos. Deverá ser embalado em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso máximo de 1kg. Deverão constar na embalagem os dados de identificação como: tipo do corte, procedência, quantidade do produto, nº do registro no SIF e prazo de validade.

KG 850 SIM

Sessão para realização do certame está mantida para o dia 17 de janeiro de 2023 às 09 horas.

JÚNIA GONÇALVES OLIVEIRA – PREGOEIRA MUNICIPAL

Publicado no site: www.rioparanaiba.mg.gov.br