EXTRATO DE TERMO ADITIVO

O MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA – MG TORNA PÚBLICO O SEGUINTE EXTRATO DE ADITIVO:

2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 012/2021

– OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura para a execução da Ampliação e Readequação da Escola Municipal Professora Avelina Resende Boaventura, no Município de Rio Paranaíba/MG.

– PROCESSO LICITATÓRIO Nº 072/2020

– TOMADA DE PREÇOS Nº 014/2020

– CONTRATADA: CONSTRUTORA 3C LTDA – ME – CNPJ Nº 09.453.842/0001-73.

– OBJETO DO ADITIVO: Acréscimo – Do valor atual do contrato será acrescido em R$ 47.263,63 (quarenta e sete mil, duzentos e sessenta e três reais e sessenta e três centavos); desta forma o valor global passará a ser R$ 655.934,48 (seiscentos e cinquenta e cinco mil, novecentos e trinta e quatro reais e quarenta e oito centavos). Todas as alterações foram fundamentadas e demonstradas em Planilha Orçamentária, Memória de Cálculo e Justificativa Técnica anexos ao presente termo, e devidamente acatadas pelo Setor de Engenharia e Assessoria Jurídica do Município.

– Vigência: A vigência contratual será prorrogada por mais 01 (um) mês, passando a vigorar até o dia 20/11/2021.

– Permanecem inalteradas as demais cláusulas contratuais.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail licitacao@rioparanaiba.mg.gov.br

Valdemir Diógenes da Silva – Prefeito Municipal

Publicado no site: www.rioparanaiba.mg.gov.br