FESTA CULTURAL CEMEI JOANA DARC

No último sábado, dia 17, o Centro Municipal de Educação Infantil Joana Darc (CEMEI), em Rio Paranaíba/MG, foi palco de uma festa cultural memorável. O evento encantou a todos com suas belas danças, que trouxeram uma explosão de cores, ritmos e tradições, elevando a cultura da cidade a patamares ainda mais altos.

A presença dos pais prestigiando as apresentações de seus filhos foi uma prova do apoio e incentivo à arte e à cultura. A primeira-dama da cidade e secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, juntamente com a esposa do vice-prefeito, Ana Lúcia, e o secretário de Educação, Júlio Fernandes, marcaram presença e demonstraram o comprometimento das autoridades com a valorização das atividades culturais.

Parabenizamos a todos os servidores envolvidos na organização e realização desse evento magnífico. O empenho e dedicação foram fundamentais para o sucesso da festa cultural. Que essas celebrações continuem a acontecer, fortalecendo o vínculo entre a comunidade, promovendo a cultura e deixando um legado duradouro para as futuras gerações.

Anterior FESTA CULTURAL CEMEI MARIA AUXILIADORA – GUARDA DOS FERREIROS