FESTA CULTURAL E. M. PADRE GOULART

No último sábado, (17), a Escola Municipal Padre Goulart, de Rio Paranaíba/MG, foi palco de uma festa cultural encantadora. Os pequenos estudantes da escola resgataram a tradição da quadrilha junina de maneira cativante. Foi uma verdadeira celebração da cultura local e do espírito de união.

Um dos pontos altos desse evento foi a participação ativa dos pais, que se uniram aos seus filhos para criar uma grande mesa com comidas típicas juninas. Essa junção de esforços ressaltou a importância da valorização das tradições e do compartilhamento de momentos de alegria e confraternização. Foi uma oportunidade para fortalecer os laços familiares e estreitar os vínculos entre a escola e a comunidade.

A presença das autoridades no evento também foi notável. O nosso prefeito Valdemir Diogenes da Silva Tepira, acompanhado da primeira dama da cidade e secretária de cultura, turismo e lazer, Mauriza Alves Galvão, e o secretário de educação, Julio Fernandes, prestigiaram a festa, demonstrando o compromisso do município com a educação e a cultura.

Nesse momento, é importante parabenizar toda a equipe da Escola Municipal Padre Goulart, em nome da diretora Marilene Rezende, pelo empenho e dedicação na organização desse evento magnífico. O trabalho conjunto de todos os profissionais da escola resultou em uma festa cultural memorável, que certamente deixará lembranças positivas nos corações dos participantes e reforçará a importância da valorização das tradições e da união entre família, escola e comunidade.

Anterior FESTA CULTURAL E. M. PROFESSORA AVELINA RESENDE BOAVENTURA