FESTA CULTURAL NA APAE DE RIO PARANAÍBA PROMOVE ALEGRIA E INTEGRAÇÃO

Na última quinta-feira, dia 13, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Paranaíba/MG foi palco de uma animada festa cultural que encantou a comunidade presente. O evento contou com a participação ativa dos alunos e funcionários da instituição, cujas danças e apresentações proporcionaram momentos de felicidade e emoção para o público presente.

A presença de autoridades locais foi um destaque importante da festa, evidenciando o apoio às atividades educacionais e culturais da comunidade. Entre os presentes estavam a primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Galvão, a esposa do vice-prefeito, Ana Lúcia, a presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, Lorén Luiza, e os vereadores Nilton Boaventura, Geraldo José e José Efigênio. Representando a Polícia Militar de Rio Paranaíba, a Sargenta Francielle Souza também prestigiou o evento. A participação dessas autoridades reforçou o compromisso com o desenvolvimento e o crescimento da região.

Vale destacar e parabenizar a dedicação da equipe da APAE, composta por 23 funcionários sob a direção de Celma Ordália. O empenho de cada um foi fundamental para a realização da festa, tornando-a um evento significativo para todos os presentes.

As comidas típicas do mês de junho, as pessoas envolvidas e as apresentações marcaram esta confraternização com muita alegria e emoção, celebrando a cultura local e fortalecendo os laços comunitários. A festa cultural na APAE de Rio Paranaíba foi um sucesso, promovendo integração e diversão para todos os participantes.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2024