FESTA CULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL AVELINA RESENDE BOAVENTURA ENCANTA OS PAIS DAS CRIANÇAS

A Escola Municipal Avelina Resende Boaventura, em Rio Paranaíba/MG, realizou na última sexta-feira (7) uma festa cultural encantadora. Os pequenos estudantes deram um verdadeiro show com suas belíssimas apresentações, resgatando a tradição da quadrilha de forma brilhante e emocionante. A atmosfera da festa cultural foi tomada por uma energia contagiante, à medida que os pequenos alunos subiram ao palco e mostraram todo o seu talento. Com passos sincronizados, figurinos coloridos e coreografias envolventes, eles resgataram a tradição da quadrilha, encantando a todos os presentes com suas apresentações cheias de graça e alegria.

Além das apresentações, a presença das autoridades no evento foi um ponto alto da festa. A primeira-dama e secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lúcia, bem como o secretário de Educação, Júlio Fernandes, demonstraram apoio e comprometimento com a educação e a cultura local.

Parabenizamos a Escola Municipal Avelina Resende Boaventura, em nome da diretora Magda Borges, pela organização impecável e pelas belíssimas apresentações que resgataram a tradição da quadrilha. A festa cultural proporcionou um ambiente propício para valorizar a cultura local, fortalecer os laços comunitários e promover a alegria e diversão entre os participantes. Que eventos como esse continuem a encantar e unir a comunidade, enriquecendo o ambiente educacional e cultural de Rio Paranaíba.

Anterior ENTREGAS DE TÍTULOS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA – REURB, “SUA CASA DE PAPEL PASSADO” EM RIO PARANAÍBA