FESTA CULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL SEVERINO JOSÉ DE FIGUEIREDO CELEBRA A ALEGRIA DAS TRADIÇÕES JUNINAS

Na tarde da última sexta-feira (14), a Festa Cultural da Escola Municipal Severino José de Figueiredo na comunidade de Palmeiras. A festa cultural, foi realizado com grande entusiasmo, e celebrou a calorosa cultura típica do mês de junho e contou com a participação das crianças da educação infantil, do 1º ao 5º ano.

As apresentações foram coordenadas pelas professoras Bianca, Isamara, Betânia, Aleksandra e Isa Mara, que trabalharam arduamente para garantir que cada detalhe encantasse o público presente. As crianças demonstraram todo o seu talento e alegria, trazendo uma mistura da cultura junina com toques de contemporaneidade, o que tornou as apresentações ainda mais especiais.

Entre as autoridades presentes estavam a primeira dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lúcia Dorneles. Todos foram contagiados pela energia e felicidade dos pequenos, que transmitiram a essência da cultura junina em suas danças.

O evento foi um sucesso e proporcionou momentos de diversão e celebração da infância. A Festa Cultural não apenas destacou a importância das tradições juninas, mas também reforçou o valor de ser criança e aproveitar plenamente essa fase tão especial da vida.

Anterior PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA