FESTA DA COLHEITA NA ESCOLA MUNICIPAL MARIA LUZIA DA SILVA MORAIS ENCANTA COMUNIDADE DE GUARDA DOS FERREIROS

Na última sexta-feira, dia 28, a Escola Municipal Maria Luzia da Silva Morais, situada em Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG, foi palco de uma festa cultural inesquecível. A “Festa da Colheita” contou com grandes apresentações dos alunos que encantaram a todos os presentes.

A presença dos pais e familiares, que compareceram em grande número para prestigiar as performances de seus filhos, foi uma prova clara do apoio e incentivo à arte e à cultura na comunidade. A participação da primeira-dama da cidade e secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, representando o prefeito Valdemir Diogenes, juntamente com o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa, Ana Lúcia, além do vereador Nilton Boaventura, reforçou o compromisso das autoridades locais com o desenvolvimento e o crescimento cultural da região.

Vale destacar e parabenizar os funcionários da escola, em nome da diretora Cristiana Valadão, pelo empenho e dedicação na organização desse evento cultural. Cada um deles contribuiu significativamente para o sucesso da festa, tornando-a memorável para todos os presentes. A “Festa da Colheita” da Escola Municipal Maria Luzia da Silva Morais ficará marcada na memória da comunidade como um evento que celebrou a união, o talento e a valorização da cultura local.

Anterior CEMEI JOANA DARC REALIZA FESTA CULTURAL COM A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS