FESTA DO SR. ALFABETO VOGAL A, E NA E. M. PROFESSOR JOSÉ LUIZ DE ARAÚJO

Toda semana temos a Festa do Senhor Alfabeto na Escola Municipal Professor José Luiz de Araújo, e nesta segunda-feira (5), foi iniciado com as vogais.
A aluna Alice falou sobre a letra A, e se vestiu de abelha. A aluna Emanuelly representando a letra E, se vestiu de Emília do Sítio Do Pica-pau Amarelo, que é um clássico da literatura brasileira.
As nossas professoras são desafiadas dia após dia a ensinar usando toda a sua criatividade para desenvolver seu papel na vida das nossas crianças, essa forma de ensinar lúdica ajuda as crianças a aprender sobre as vogais, alem de incentivar a parceria entre a escola e a família.

Anterior RESULTADO DOS JOGOS DO 3º DIA DE JEMG E O QUE CHAMOU ATENÇÃO FOI A AMIZADE CRIADA ATRAVÉS DO JOGOS E RESPEITO ENTRE AS EQUIPES