Festa Junina é realizada na escola João Barbosa de Barros, na comunidade de Chaves

Na última sexta-feira, dia primeiro, foi de festança na Escola Municipal João Barbosa de Barros na comunidade Chaves. Pais, familiares, o prefeito Valdemir Diógenes; a secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Galvão, o secretário de Esportes, Valmir Lopes; o secretário de Educação, Júlio Fernandes e a esposa do vice-prefeito, Ana Lúcia, prestegiaram uma manhã repleta de muita dança preparada pelos alunos e professores da institução escolar.

Além das danças típicas da época, também a quadrilha que encantou a todos. Parabéns a todos pela organização.
Anterior EXTRATO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2022