Festa Junina na extensão da Escola Presidente Tancredo Neves teve muita animação

E o que não faltou foi animação na Festa Junina da extensão da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves em Guarda dos Ferreiros. Além dos familiares dos alunos, também prestigiaram o evento o prefeito Valdemir Diógenes e o vice-prefeito, Euclides Dorneles; a secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Galvão e toda direção e corpo docente da institução escolar.

Os alunos reliazaram apresentações artísticas com músicas típicas da época, numa tarde que encantou a todos.

Parabéns a todos pela organização da festa junina e pelas apresentações.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PP Nº 015-2022