Finalizada a concretagem da ponte sobre o córrego Olhos d’Água

A Prefeitura de Rio Paranaíba continua trabalhando para proporcionar as melhorias necessárias para o desenvolvimento de nosso município. Finalizamos nesta quinta-feira (22/04) a concretagem do tabuleiro de mais uma Ponte, desta vez sobre o Córrego Olhos D’agua localizada na estrada que dá acesso para a Comunidade de Cachoeira, Fazenda Mirandópolis e Carmo do Paranaíba.

Informamos a todos os usuários principalmente os produtores rurais que em aproximadamente 30 dias, que é o tempo de cura do concreto, estaremos liberando o trânsito de veículos neste local.

Pedimos a compreensão neste momento e aproveitamos para alertar aos usuários que a ponte construída provisoriamente ao lado é somente para veículos de porte pequeno.

Anterior Boletim Covid-19: 22/04