FINALIZADA A ILUIMUNAÇÃO DE LED NA COMUNIDADE DE CHAVES E NOS DISTRITOS DE ABAETÉ DOS MENDES E ALTO DO ABAETÉ

A Prefeitura de Rio Paranaíba através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras finalizou os serviços de substituição das luminárias convencionais para de LED na Comunidade de Chaves, Distritos de Abaeté dos Mendes e Alto do Abaeté.

Os serviços fazem parte do programa de investimentos e melhorias na iluminação pública iniciado em 2022 pela administração municipal. Com a instalação das luminárias de LED, o município está promovendo melhorias na qualidade de vida da população e principalmente na segurança pública.

Anterior ACONTECEU NESTA MANHÃ DESTA QUARTA (18) UMA CAPACITAÇÃO – REDES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DE ESPAÇOS DE TRABALHO INTEGRADO