Firmado convênio para treinamento de crianças carentes na escolinha de futebol Paranaibana

Os treinos da escolinha de Futebol Paranaibana já começaram há cerca de um mês, provisoriamente no campo do Parque do Zarico, até que a reforma do Estádio Municipal Jaime Silva, esteja totalmente concluída. O município de Rio Paranaíba fechou um novo convênio com duração de um ano, para que crianças tenham oportunidade de praticar um esporte e desenvolver suas habilidades.

A seleção dos participantes será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social entre as crianças que já são acompanhadas pela pasta. Serão 20 vagas para crianças com idades entre 04 a 15 anos e serão treinadas pelo professor Wilson de Oliveira Pimenta (Grilo).

Os treinos são realizados às quartas e sextas-feiras das 15h às 19h e aos sábados das 08h às 11h.

Anterior Boletim Covid-19: 10/05