Os treinos da escolinha de Futebol Paranaibana já começaram há cerca de um mês, provisoriamente no campo do Parque do Zarico, até que a reforma do Estádio Municipal Jaime Silva, esteja totalmente concluída. O município de Rio Paranaíba fechou um novo convênio com duração de um ano, para que crianças tenham oportunidade de praticar um esporte e desenvolver suas habilidades.

A seleção dos participantes será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social entre as crianças que já são acompanhadas pela pasta. Serão 20 vagas para crianças com idades entre 04 a 15 anos e serão treinadas pelo professor Wilson de Oliveira Pimenta (Grilo).

Os treinos são realizados às quartas e sextas-feiras das 15h às 19h e aos sábados das 08h às 11h.

Anterior Boletim Covid-19: 10/05

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.