FORMATURA ALUNOS DA E. M. PROFESSORA AVELINA

Solenidade de formatura dos alunos da Escola Municipal Professora Avelina, através dos ensinamentos no ano letivo das professoras, se formaram os alunos do turno diurno da Educação Infantil.

A alegria e o brilho nos olhos, de cada aluno foi o que roubou a cena neste dia. Crianças são puras e sinceras e os alunos da escola Professora Avelina exalava toda essa genuídade. Todas as turmas se destacaram com suas belíssimas apresentações celebrando essa conquista do diploma escolar.

Ambos selaram tal solenidade festiva, com a presença dos pais, familiares, amigos, funcionarios da escola e demais autoridades os alunos recebram seu diploma.

Anterior RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 007/2022