FORMATURA DOS ALUNOS DA APAE

A solenidade de formatura dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE, ocorreu nesta quarta-feira (14). Na cerimônia, os paraninfos da turma o prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), sua esposa, primeira dama e secretária de cultura, turismo e lazer Mauriza Galvão foram paranínfos da truma de formandos e entre troca de sorrisos tamanha alegria ali era contagiante.

A felicidade e pureza exalava por cada canto da escola. Também contamos com a presença dos pais, familiares, amigos e funcionários que tornaram ainda mais especial esse momento.

Anterior BOLETIM COVID-19 27/12/2022