FORMATURA DOS ALUNOS DA E. M. JOÃO BARBOSA DE BARROS – DISTRITO DE CHAVES

Solenidade de Formatura dos alunos do 2º Período da, Escola Municipal João Barbosa de Barros, no distrito de Chaves aconteceu na segunda (12). Com direito a vestimenta da beca, se formaram 6 alunos que receberam seu primeiro diploma escolar.

Sobre direcionamento no ano letivo da professora, todos os presentes se emocionaram, mas o brilho nos olhos da educadora ao entregar para o mundo escolar/acadêmico essas crianças era de emoção e transcendia para os presente como um sentimento de missão cumprida. A missão de educar é uma das mais difíceis de se conseguir executar, mas também é uma das mais gratificantes em realizar.

Com a presença dos pai, familiares, amigos e de maias funcionários juntamente com toda autoridade ali presente eles se formaram e desejamos que dali, saia grandes pessoas e profissionais para nossa querida Rio Paranaába e para o mundo.

Anterior EXTRATO DO CONTRATO Nº 055/2022