FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SE REÚNEM TRADICIONALMENTE NO 1º DIA DE TRABALHO NO GABINETE DO PREFEITO TEPIRA PARA PEDIR BENÇÃOS E INICIAR O ANO

Nesta segunda (02), primeiro dia efetivo de trabalho do ano de 2023, todos os funcionários públicos juntamente com os secretários municipais se reuniram no gabinete do prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira. Reunião essa que é um momento de conversa do gestor com sua equipe, na ocasião, como de costume foi realizada uma oração em agradecimento pelo ano de 2022 que se passou e na intenção de bençãos para o ano que se inicia.
Nosso prefeito que em sua fala disse:

“Quando eu escuto: “O Tepira está fazendo uma boa administração” eu digo não! Porque é nós que estamos fazendo! Nós, cada um de vocês fazem parte dessa administração. Administração séria, competente, transparente e com muita responsabilidade e, aproveito aqui para agradecer a cada um de vocês pelo trabalho desenvolvido.”

Após sua fala todos rezaram a oração de São Franscisco das Chagas, Padroeiro de nossa Querida Rio Paranaíba, o qual possui sua imagem instalada na rotária da entrada principal da cidade. E assim, começa mais um ano de muito trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos. Que Deus abençoe cada um e, que as bençãos se derramem pela nossa querida Rio Paranaíba.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PP 038/2022